Ir direto para menu de acessibilidade.

Menu

Categoria: Notícias

Carta de avó sensibiliza policiais penais do Presídio de Ribeirão das Neves I

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

Em mensagem de próprio punho, mulher relata a admiração do neto pelo trabalho da Polícia Penal; o pequeno fã ganhou festa de aniversário surpresa em salão na área externa da unidade prisional

Entre as correspondências que passam, todos os dias, pela triagem do Presídio de Ribeirão das Neves I - Antônio Dutra Ladeira, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), a carta de uma avó emocionou policiais penais que trabalham no setor. Em linhas de próprio punho, a senhora Martha Gonçalves expressava a admiração que o neto Davy sente pela Polícia Penal e o desejo dele em comemorar o aniversário de cinco anos entre os ídolos guerreiros.

Comovidos, cerca de 40 servidores da unidade prisional ratearam os custos e organizaram uma festa surpresa ao menino, durante a segunda quinzena deste mês de setembro, com direito a guloseimas, presentes e muito carinho. Por iniciativa da equipe feminina do presídio, o evento aconteceu no Salão Família, localizado na área externa da unidade, com a presença de alguns primos do aniversariante como convidados especiais.

PequenoFaPP1

Satisfação imensa

Para o diretor do Presídio de Ribeirão das Neves I, Ronan Luiz Pinto, "foi muito gratificante assistir à felicidade estampada no rosto do garotinho". "Ver correr uma lágrima no rosto daquela criança, que disse à avó ter sido sua melhor festa de aniversário, é de uma satisfação imensa para nós", relata o diretor.