Ir direto para menu de acessibilidade.

Menu

Portal Sigpri

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O Portal SIGPRI é um site projetado para que os cidadãos possam consultar conteúdos sobre os indivíduos privados de liberdade no Estado de Minas Gerais. Entretanto, para isso, é necessário o preenchimento de dados sobre o custodiado e sobre a pessoa que está efetuando a consulta, para que se possa direcionar a busca no banco de dados.

Desse modo, é uma ferramenta essencial para aqueles que possuem algum familiar, cônjuge, amigo, etc em situação de privação de liberdade. Sendo assim, ao informar o número do INFOPEN, é possível saber a localização física do IPL e se existe algum NAF referência, o qual deverá ser procurado para a realização do cadastro de visita.

Acesse aqui o Portal SIGPRI

Para cadastro de advogados no Portal Sigpri, o solicitante deve entrar em contato com a Diretoria de Sistema da Informação (DSM) por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  com os seguintes dados: nome, CPF, o número da OAB e o e-mail que será cadastrado no sistema.